O aumento da popularidade das redes sociais, principalmente Facebook e Instagram, faz com que a interação entre pessoas e empresas seja cada vez mais frequente.

Ter presença nas redes sociais significa estar onde o seu público-alvo está. E, quanto mais visto pelas pessoas que se interessam pelo que você oferece, mais rápido o seu negócio vai crescer.

As redes sociais são acessadas por um grande número de pessoas todos os dias, boa parte desse público entra em seu perfil mais de uma vez por dia.

Do mesmo modo que é possível criar uma forte interação com os seus seguidores, também é fácil promover o engajamento com as postagens da empresa.

Primeiro, é preciso conhecer muito bem o seu público-alvo e entender o que ele espera de você, o que gosta, o que deseja e quais as soluções busca na internet.

Depois, é só criar conteúdo original e relevante em proporção maior do que a quantidade de postagens promocionais, onde você mostra seus produtos e serviços. É importante colocar uma chamada para ação no final da postagem, convidando o visitante para comentar ou compartilhar a publicação.


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese