A Microsoft já confirmou que “a nova geração do Windows” será apresentada no dia 24 de junho, em duas semanas, e mais evidências a respeito do novo sistema operacional continuam surgindo online. Após muitos especularem que o futuro sistema possa ser chamado de Windows 11 (que continua sendo apenas especulação até o momento) novas evidências levantam suspeitas de que a atualização Sun Valley será um sistema diferente do Windows 10.
Na captura de tela abaixo, obtida pelo Windows Latest, vemos a Microsoft fazer referência ao Windows 10 e Windows Sun Valley como sistemas operacionais diferentes, ao invés do Sun Valley como atualização da atual geração do sistema operacional.
“Esta também é a primeira referência pública à atualização Windows Sun Valley”, destaca o Windows Latest, revelando que “o documento de suporte em questão agora foi editado para excluir a linha “Windows Sun Valley”, sugerindo que a Microsoft não pretendia deixar isso escapar.”
Existem poucos detalhes públicos relacionados à futura versão do Windows, mas a Microsoft vai revelar todas as informações que estamos esperando no dia 24 de junho, durante o evento dedicado para a nova geração da plataforma.
É esperado que o Windows Sun Valley ou Windows 11 (ou seja lá o nome do futuro sistema) ganhe importantes mudanças visuais e, segundo rumores mais recentes, há possibilidade para que a Microsoft esteja trabalhando com o Google para implementar um emulador de Android integrado à plataforma.
0 comentário